BRASILDESTAQUE

Lula não quis ler a Bíblia no velório de Pelé, diz pastor que participou do funeral

Lula no velório de Pelé (Foto: Stuckert )

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi convidado pelo padre que realizou a cerimônia fúnebre de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, a ler um trecho da Bíblia no velório, mas o chefe da Nação não aceitou.

A informação é do pastor Charlston Soares, próximo da família e que, também, esteve com Pelé no Hospital Albert Einstein nos últimos dias de vida do rei de futebol.

Ainda no local onde Pelé estava sendo velado, o pastor gravou um vídeo dizendo que rei do futebol já havia encontrado com o Rei dos reis.

“Acabou agora ali o culto, na verdade foi uma missa, nós já sabemos onde ele está. O padre convidou o presidente Luiz Inacio Lula da Silva para ler um texto da bíblia, o presidente não quis ler, mas respeitamos. O importante é que o nosso rei Edson Arantes já está com o Rei dos reis”, afirmou o pastor.

Internautas reagiram à postagem do pastor e o acusaram de desrespeito.

“Não sou petista, lulista nem esquerdista, mas a verdade tem que ser dita, tem muito pastor e padre que não lê a Bíblia … e qual o sentido de gravar esse vídeo? O senhor foi desreispeitoso da mesma forma, usou o velório pra palco político. Bolsonaro é católico é Lula é católico. Para de usar o velório e a igreja como palanque político até porque isso é bíblico ‘A minha casa é casa de oração; mas vós fizestes dela covil de salteadores’”,  escreveu uma internatua citando o texto do Evangelho de Lucas.

 

 

Deixe um comentário