INTERNACIONAL

Mãe entrega filho à polícia depois que ele assaltou pastor

“Somos um hospital para pecadores, não um museu para os santos”, afirma pastor após ser assaltado por menino de treze anos.

Foto: Reprodução/Facebook/Google Maps

Uma mãe de St. Louis, em Missouri, Estados Unidos, entregou seu filho à polícia depois que  soube que ele teria apontado uma arma para um pastor local e roubado seu carro.

Nesse sentido, o Rev. Mike Coleman conta que, na última sexta-feira à noite, ele foi abordado na Igreja Batista por dois meninos, um deles tinha uma arma. Eles exigiram seu carro e outros objetos de valor.

De acordo com a Fox News, Coleman revelou que cooperou com eles, entregando sua carteira, telefone e chaves. Ele ajudou os suspeitos a destravar uma trava de direção que estava no volante e lhes disse como ligar o veículo.

Além disso, o pastor pediu a eles que não fizessem nada de que se arrependessem porque uma câmera de segurança os estava gravando. Ele observou o carro descer uma rampa e bater em dois carros em uma rua próxima. Os suspeitos então fugiram a pé e abandonaram o carro roubado.

“Eu não queria me aproximar desses caras, mas fui muito cooperativo. Não há nenhuma chance deles terem dirigido um carro antes”, conta.

Por fim, na quarta-feira, Coleman recebeu um link de uma audiência judicial sobre o assunto e viu um garoto de 13 anos na chamada, que foi acusado de roubo em primeiro grau pelo crime. Sua mãe, uma enfermeira, descobriu o incidente e entregou a criança para a polícia. Na audiência ela pediu para cuidar dele em casa.

“Estamos orando por ele e sua família. Os crimes têm que ser pagos, que aconteça o que for justo. Nós não excluímos ninguém. Somos um hospital para os pecadores, não um museu para os santos. Não quero que isto defina sua vida. Não quero que isto o siga”, concluiu.

(Gospel Prime)

Deixe um comentário