BRASILDESTAQUE

Morre Neuza Itioka, uma das pioneiras do ministério de cura e libertação no Brasil

Neuza Itioka, uma das pioneiras do ministério de Cura e Libertação no Brasil, morreu nesta terça-feira (6), aos 84 anos, devido a complicações decorrentes de um quadro de pneumonia.

Neuza Itioka dedicou-se incansavelmente ao trabalho nos campos de libertação, cura interior e batalha espiritual desde 1988. No Brasil, ela ocupava a presidência do Ministério Ágape Reconciliação e do Instituto Neuza Itioka, além de estar envolvida em diversas outras iniciativas de ministérios internacionais e nacionais ligados à Intercessão Estratégica e ao Conselho Apostólico Brasileiro.

A notícia do falecimento de Neuza Itioka foi compartilhada nas redes sociais, onde uma mensagem lamentou a perda e enalteceu sua trajetória: “Com profunda tristeza, comunicamos o falecimento da Dra. Neuza Itioka. Nos últimos dias, ela foi acometida por uma pneumonia, sendo encaminhada para o hospital onde teve todo o suporte necessário. Aprouve o Senhor recolher sua filha para si”.

“Agrademos ao Senhor pela honra de servir o Reino de Deus ao lado da Dra. Neuza. Seu legado, seus ensinamentos e sua missão continuarão a abençoar muitas vidas”, continua a nota, ressaltando a importância e o impacto do trabalho desenvolvido por Neuza ao longo de sua vida.

 

Deixe um comentário