BRASILDESTAQUE

Pré-candidato à Presidência, Pablo Marçal troca farpas com Silas Malafaia: ‘Se eu sou psicopata, você é um bandido’

O coach e influenciador digital Pablo Marçal, pré-candidato à disputa pela Presidência da República pelo PROS, usou suas redes sociais para rebater uma série de ataques feitos a ele pelo pastor Silas Malafaia durante um culto da Assembleia de Deus. Marçal publicou um vídeo mostrando o líder religioso cobrando dízimo em diversos momentos e afirmou que ele tem “problema com dinheiro”.

“A sua treta é essa. Como sua arrecadação caiu pra caramba, e você precisa ficar mamando na teta do governo, você começou a desesperar”, diz o empresário.

Ele mostra então cenas de Malafaia o chamando de “psicopata” e “megalomaníco” durante uma pregação, por conta de seu projeto de concorrer ao Palácio do Planalto. E rebate:

“Se eu sou um psicopata você é um bandido”, dispara Marçal no vídeo.

O pastor Silas Malafaia imputou ao coach goiano  a alcunha de Pablociolo, em uma referência ao ex-presidenciável e provável candidato ao Senado, Cabo Daciolo (PDT-RJ), durante mais um capítulo do embate público que eles travam desde o último domingo, 22.

O apelido se justifica, segundo o carioca, porque ambos têm “a mesma megalomania de [achar] que vai ser presidente do Brasil” e encontro eco em uma afirmação do político de que em 10 nações do mundo teriam dito à ele que Pablo seria o próximo chefe da nação brasileira. Antes, durante um culto na Assembleia de Deus, o líder protestante neopentecostal já havia chamado o político goiano de “megalomaníaco” e “psicopata”.

“Você é bandido, você é inescrupuloso. Você manipula vídeos meus de uma hora de mensagem para tirar pedacinhos para tentar me incriminar. Coisa de covarde, que os esquerdopatas fizeram”, diz o pastor, que relembrou uma frustrada tentativa de Pablo de curar de uma mulher, que não consegue andar, durante evento em Goiânia. “Manipulador da fé”, definiu. Para ele, o goiano precisa de tratamento psicológico, psiquiátrico e de “terapia medicamentosa”. “Você pode terminar louco”, continuou. “Com a questão do seu mau-caráter, só o poder do evangelho para transformar”.

Assista ao vídeo de Silas Malafaia falando sobre Marçal clicando aqui.

 

(com informações do Jornal Extra e do Jornal Opção)

Deixe um comentário