CASCAVELDESTAQUE

Quer recuperar seu nome limpo? A Prefeitura de Cascavel te ajuda!

Campanha Meu Nome Limpo vai intermediar negociações de dívidas com o comércio local com descontos a partir de 50% nos juros

Divulgação

Quer recuperar o seu nome limpo? A Prefeitura de Cascavel te ajuda. Com o objetivo de facilitar a negociação de dívidas em atraso com o comércio, o governo municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, lança a terceira edição da campanha Meu Nome Limpo. As negociações acontecerão no Teatro Municipal Sefrin Filho, de 21 a 23 de novembro, das 8h às 17h. O mesmo acontecerá na sede da Amic.

Os cidadãos que, por alguma razão, não conseguiram honrar os compromissos, poderão renegociar suas dívidas com desconto de, no mínimo, 50% de desconto nos juros. Para isso, os interessados precisam levar CPF e RG para agilizar o atendimento.

A campanha tem a parceria com diversas entidades como Acic, Amic e Sindilojas e empresas de cobranças locais. Os consumidores poderão buscar o atendimento para consultar, gratuitamente, a situação cadastral do seu CPF e quitar dívidas pendentes.

O objetivo é facilitar a negociação de dívidas em atraso, fomentando a economia local. A ação é demandada dentro do Comitê Gestor Municipal de Cascavel.

AÇÃO NAS RUAS

Antes da campanha, haverá uma ação de divulgação no Calçadão da Avenida Brasil, de 20 a 23 de novembro, a partir das 8h30 às 17h, sem parar no almoço. Os servidores da Semdec, juntos à van itinerante, passarão orientações à comunidade sobre a iniciativa Meu Nome Limpo.

(Secom)

Deixe um comentário