POLÍTICA

Republicanos oficializa convite a Nelsinho Padovani para ser pré-candidato a deputado federal

Hoje quinta-feira, (27), através do seu presidente Valdemar Bernardo Jorge, Secretário de Estado do Planejamento e Projetos Estruturantes do governo do Paraná, que esteve em Cascavel, por conta da inauguração SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), Nelsinho recebeu o convite oficial para ingressar na sigla e disputar uma vaga pelo Republicanos.

Valdemar Bernardo Jorge e o vice-prefeito de Cascavel Renato Silva, foram recebidos por Nelsinho Padovani na Metropolitana Tratores, empresa da família, para uma conversa sobre a filiação, que contou com a participação do ex-deputado federal, Nelson Padovani.
De acordo com o ex-vereador Nelsinho Padovani, ficou alinhado em 99% seu ingresso na sigla, apenas pendente de fazer um comunicado oficial ao PTB (Partido Trabalhista Brasileiro).

Padovani que faz parte do grupo do ex-presidente Alex Canziani, já havia confidenciado a nossa reportagem que não estava se sentindo confortável com a atual direção do PTB no Paraná.

Ainda de acordo com Nelsinho, o que lhe deixa confortável é que o Republicanos serviu de base de apoio para reeleição do prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos (PSC), e cuja filosofia política é defender nossas bandeiras em favor do Brasil, disse.

Deixe um comentário