Silvio Santos participa de culto em São Paulo ministrado pela filha Patrícia Abravanel

Na noite de segunda-feira (31), Silvio Santos e sua esposa, Irís Abravanel, marcaram presença num culto ministrado pela filha, a apresentadora Patrícia Abravanel, que aconteceu na Lagoinha Orlando Church, em São Paulo, liderada pelo pastor André Valadão.

“Eu não poderia deixar de abraçar todos vocês que estão nessa reunião. Há muito tempo eu ouço falar no culto do André. Quando eu estou em casa, minha mulher liga a televisão e assiste lá de São Paulo os domingos aqui da igreja”, explicou o dono do SBT.

Ainda próximo do palco, Silvio também fez desejos de bençãos para os presentes na plateia. “Obrigado por terem vindo hoje a essa igreja e faço votos que vocês tenham saúde para virem muitas vezes, muitas segundas-feiras, em muitas reuniões com o pastor André”, pontuou.

Após a mensagem de Silvio, Patrícia subiu ao palco da igreja para dar um testemunho. Antes de falar, foi exibido um vídeo mostrando a trajetória dela como apresentadora na emissora em que trabalha e é uma das herdeiras: “Pessoal do SBT preparou esse vídeo com muito carinho”, disse. “Já fiz tanta coisa naquela TV e o pessoal fica falando que é porque eu sou filha do Silvio Santos. Que filha do Silvio Santos?! Glória a Deus eu sou! Mas eu quero falar que eu sou filha, em primeiro lugar, do mesmo pai que vocês. E se meu pai da terra me deu essas oportunidades, imagina nosso pai do céu”, disse Patrícia.

Relacionadas

Leave a Comment