CASCAVEL

Alunos e professores do programa Cultura em Ação dançam hoje no palco do Teatro Municipal

Apresentando diversos estilos de dança, de ballet a K-pop alunos do programa que oferece aulas de dança gratuitas da secretaria de cultura apresentam suas coreografias

Divulgação

O 32º Festival de Dança de Cascavel apresenta nesta sexta-feira (23), no palco do Teatro Municipal Sefrin Filho, alunos do Programa Cultura em Ação irão exibir todo o trabalho construído ao longo do ano junto dos professores, que também irão participar, que fazem o programa. Serão apresentados diversos estilos de dança, todos eles que são oferecidos gratuitamente pelo programa, entre eles ballet contemporâneo, clássico e moderno, dança circular, dança inclusiva, hip hop, jazz e k-Pop. O espetáculo terá apresentação gratuita e inicia às 20h.

Para saber sobre as apresentações de todas as noites de 32º Festival de Dança de Cascavel acesse https://linktr.ee/culturacascavel

32º FESTIVAL DE DANÇA DE CASCAVEL

Esta é a segunda edição que acontece depois da pandemia, que por sua vez, fez com que muitas pessoas se interessassem mais pela cultura e por isso este evento tende a ser ainda melhor.

As apresentações das Cias de dança de Cascavel e com a abertura da Curitiba Cia da Dança foram coordenadas pelo Gerente de Eventos da secretaria de Cultura, Marcelo Bongiovanni Korp, e compõe a programação que pode ser encontrada sempre pelas redes sociais da secretaria e da prefeitura municipal.

PROGRAMA CULTURA EM AÇÃO

O Programa Cultura em Ação, existe desde 2018 por iniciativa do Prefeito Leonaldo Paranhos que reconhecendo a real importância na formação cultural da população de Cascavel por meio da Secretaria de Cultura disponibiliza à toda comunidade de forma totalmente gratuita, oficinas culturais que vão desde a iniciação artística até a semiprofissionalização.

(Secom)

Deixe um comentário