ESPORTE

Base: Cascavel recebe Araucária para terminar a fase de grupos do Paranaense

Ambas as equipes, Sub-15 e Sub-17, jogam contra o Araucária na Associação Atlética Coopavel, às 8h45 e 10h30 respectivamente.

Divulgação

Neste sábado (02) às categorias de base do Futebol Clube Cascavel enfrentam o último adversário antes das fases finais do Campeonato Paranaense. Ambas as equipes, Sub-15 e Sub-17, jogam contra o Araucária na Associação Atlética Coopavel, às 8h45 e 10h30 respectivamente..

Na semana anterior, mais precisamente na quinta-feira (24), a Serpente enfrentou o Araucária na cidade de Quatro Barras, no campo do adversário. A equipe de Fábio Rosa, Sub-15, venceu por 2 a 1. Já o Sub-17, comandado por Cristiano Ávalos, empatou em 0 a 0.

Os dois elencos cascavelenses já estão classificados para às quartas de final do Estadual. Ainda assim, os treinadores descreveram ir com todas as forças para os confrontos.

“Temos que estar sempre preparados, extremamente atentos. Olhando para tabela eles vem para o ‘tudo ou nada’, então não podemos abaixar a frequência, diminuir a intensidade. Estamos nos preparando para dificuldades.”, destacou Fábio Rosa.

“Lá não foi bem um jogo, nos adaptamos ao modelo deles e principalmente ao campo, que não permitia trabalhar nosso estilo de jogo. Aqui em Cascavel podemos e devemos impor nosso ritmo, estamos ‘brigando’ para terminar a fase como primeiro do grupo.”, concluiu Cristiano Ávalos.

(Assessoria)

Deixe um comentário