CASCAVELDESTAQUE

Caravana do Noel inicia atividades no perímetro urbano com ação na região do Guarujá nesta sexta-feira (8)

Distrito de Rio do Salto recebe ação no sábado (9) e região do Santa Cruz no domingo (10)

Divulgação

A magia e o encanto do Natal estão por todas as regiões de Cascavel. Após passar pelos distritos de São João do Oeste, Juvinópolis e Sede Alvorada, a Caravana do Noel, maior celebração itinerante da história da cidade, chega ao perímetro urbano nesta sexta-feira (8), com ação na região do Guarujá. A comitiva natalina está marcada para  às 18h, na Avenida Gralha Azul, entre a Rua das Flores e a Rua Flor-da-Serra.

O Papai Noel e a Mamãe Noel, além de duende e Palhaço Propício, vão ao encontro da população numa comemoração de rua memorável para toda a família. Será uma oportunidade para fazer aquele registro com o Bom Velhinho bem pertinho da sua casa. A ação,  uma parceria da Secretaria de Cultura e Território Cidadão, conta também com brinquedos para a criançada e distribuição de doces.

E já anote na agenda: no sábado (9), será a vez do distrito de Rio do Salto, às 16h, com ação na Praça da Igreja Católica, na Avenida Liberali. No domingo (10), será a vez da região do Santa Cruz, com atividade às 16h, na Rua Xavantes, entre a Rua Carajás e Rua Cariri.

Ao todo, a Caravana do Natal passará por nove regiões da área urbana, além de quatro distritos. Na programação, o bom velhinho passará também pelas regiões do Parque São Paulo, São Cristóvão, Morumbi, Floresta, Cascavel Velho, Interlagos e Riviera, atendendo estratégicamente todos as regiões da cidade. (Confira a programação abaixo).

Além da Caravana do Noel, também está em antamento a Caravana do Natal, que está atuando nas unidades de ensino. Ao todo, 11 Cmeis, oito escolas integrais, duas escolas de ensino regular e 11 escolas do campo terão a visita. As ações já começaram no último dia 22 e seguirão nas instituições até o dia 15 de dezembro.

As atividades atendem ao pedido da comunidade de ter ações mais descentralizadas para o Natal. De uma forma estratégica, todas as regiões da cidade serão atendidas numa agenda cultural voltada para celebrar o Natal.

NATAL 2023
Tanto a Caravana do Natal, como a Caravana do Noel, fazem parte da programação do Natal 2023 de Cascavel. Confira a programação completa com cerca de 100 atrações: http://bit.ly/ProgramacaoNatal2023Cascavel

 

PROGRAMAÇÃO CARAVANA DO NOEL
08/12 – Guarujá, às 18h.
Avenida Gralha Azul, entre a Rua das Flores e a Rua Flor-da-Serra.

09/12 – Distrito de Rio do Salto, às 16h.
Praça da Igreja Católica e Salão Paroquial, na Avenida Liberali.

10/12 – Santa Cruz, às 16h.
Rua Xavantes, entre a Rua Carajás e Rua Cariri.

14/12 – Parque São Paulo, às 18h.
Rua Regente Feijó, entre a Rua General Osório e Rua Joaquim Távora.

15/12 – São Cristóvão, às 18h.
Rua Paraná, entre a Rua Jacarezinho e Rua Hermes Vezzaro.

16/12 – Morumbi, às 16h.
Rua Serra da Esperança, entre Avenida Europa até a Rua Serra do Purunã.

17/12 – Floresta, às 16h.
Avenida Papagaios, no Calçadão da Associação de Moradores .

21/12 – Cascavel Velho, às 18h.
Rua Itália, esquina com a Rua Emílio de Menezes (Estacionamento Super Puppo).

22/12 – Interlagos, às 18h.
Rua Watkins Glen, entre Avenida Interlagos e Rua Jarana.

23/12 – Riviera, às 16h.
Rua Fernando de Noronha, entre a Rua Apolonia Vedana e Rua Panamá.

(Secom)

Deixe um comentário