CASCAVELDESTAQUE

Cartinhas de Natal: Prazo para padrinhos entregarem presentes é prorrogado até terça-feira (12)

Ainda faltam cerca de 300 presentes. Secretaria de Assistência Social pede que, se possível, presentes sejam entregues ainda hoje (8)

Divulgação

A comunidade cascavelense abraçou a causa das Cartinhas de Natal mais uma vez e em tempo recorde de menos de duas semanas todas as 1,7 mil cartinhas foram adotadas. A sala da Secretaria de Assistência Social está tomada por presentes dos mais variados, mas ainda faltam cerca de 300 presentes, 17% do total para serem entregues.

A Secretaria pede que, se possível, os padrinhos e madrinhas entreguem as doações ainda nesta sexta-feira (8), para organizar a distribuição, que já se inicia na próxima semana. No entanto, prorroga até terça-feira (12), o prazo para garantir que nenhuma criança fique sem o mimo de Natal.

A entrega dos presentes deve ser realizada na Secretaria de Assistência Social – Seaso, que fica localizada na Rua Pernambuco, nº 1900, atrás da Prefeitura, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h  às 17h. Os presentes também podem ser entregues diretamente na unidade relacionada na cartinha. Ficou com dúvidas? Para mais informações, podem entrar em contato no telefone (45) 3392-6352.

Os presentes serão doados às crianças e adolescentes de 1 a 17 anos atendidos nos centros de convivência, Eureca e Cras de Cascavel. A ação mobilizou toda comunidade numa verdadeira rede de solidariedade em prol do próximo.

Até o momento, já foram recebidos cerca de 1,4 mil presentes, entre roupas, calçados, brinquedos, material escolas, cestas de doces e de alimentos e até bicicletas.

Os presentes serão entregues para as crianças na Caravana do Papai Noel, a maior celebração itinerante da história de Cascavel, a partir da próxima semana, começando pela área rural, numa verdadeira celebração ao Natal. Confira aqui a programação do Natal 2023: http://bit.ly/ProgramacaoNatal2023Cascavel

(Secom)

Deixe um comentário