CASCAVELDESTAQUE

Jubileu do pastor Antônio Batista Maia marca mudanças na Assembleia de Deus em Cascavel

Igreja divulgou comunicado na noite deste domingo informando sobre aas mudanças em campos eclesiásticos do Paraná

Pastor Clemerson Silva será o novo presidente da AD Cascavel

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Cascavel (PR), divulgou um comunicado na noite deste domingo (26) informando sobre a jubilação do pastor Antônio Batista Maia, que durante anos liderou a denominação em Cascavel. O culto de jubilação será no dia 2 de dezembro.

Além disso, o pastor Davi Santana assumirá o campo eclesiástico de Laranjeiras do Sul, composse prevista para o dia 190 de dezembro. Já o pastor Irineu Siqueira Barboza assumirá a denominação em Campo Largo, no dia 30 de dezembro.

O pastor Clemerson da Silva, que era responsável pelo campo eclesiástico de Campo Largo será o novo líder em Cascavel. O comunicado diz que a Igreja está confiante de que a liderança do pastor Clemerson “será guiada pela sabedoria divina, promovendo a continuidade do trabalho edificante em nossa igreja”. A posse do novo pastor presidente será dia 12 de dezembro, às 19h, no Templo Sede.

Confira o comunicado divulgado pela Assembleia de Deus

COMUNIDADO IMPORTANTE

É com grande respeito e apreço que informamos a jubilação do Pastor Antônio Batista Maia, cujo dedicado serviço e liderança deixarão uma marca indelévei em nossa igreja. O culto de Jubilação será dia 02/12.

Além disso, queremos anunciar a mudança do Pastor Davi Santana para assumir o Campo Eclesiástico de Laranjeiras do Sul/PR posse dia 19/12 e do Pastor Irineu Siqueira Barboza para assumir o Campo Eclesiástico de Campo Largo/PR posse dia 30/12 desejando-lhes sucesso em seus novos desafios.

Celebramos também a posse do novo presidente, Pastor Clemersom Silva, confiantes de que sua liderança será guiada pela sabedoria divina, promovendo a continuidade do trabalho edificante em nossa igreja. Informamos que a posse do novo pastor presidente será dia 12/12, as 19:00h, no Templo Sede.

Contamos com as orações e o apoio de toda a congregação durante essas transições significativas.

Em Cristo.

A direção

Deixe um comentário