CASCAVEL

Papai Noel já se vacinou, só falta você! Sábado tem vacinação contra covid-19 em Cascavel

Não perca tempo e garanta sua dose em uma das 9 unidades de saúde, das 7h às 13h

Divulgação/Secom

Até o Papai Noel já garantiu a dose contra a covid-19. O Bom Velhinho sabe que a vacina é a única forma de proteção contra a doença e não perdeu tempo ao passar pela cidade. Então, neste Natal, se presenteie e celebre a vida se vacinando. Siga o exemplo do Noel.

A Secretaria de  A Secretaria de Saúde de Cascavel prepara uma grande mobilização de vacinação contra o coronavírus neste sábado (17), no Município. A imunização será das 7h às 13h, em 9 unidades de saúde. São elas: Sanga Funda, Colmeia, Pacaembu, Cancelli, Santo Inácio/ FAG, Parque Verde, Santa Felicidade, Neva e Cascavel Velho.

Atenção, pais, porque o “Dia D” também terá vacinação das crianças. Para os pequenos de 6 meses a 2 anos (com comorbidades) e de 3 anos a 11 anos do público geral, a aplicação de doses será centralizada nas unidades do Sanga Funda, Cancelli e Santa Felicidade.

A vacinação será para todas as doses, seja 1ª, 2ª ou doses de reforço, porém, respeitando sempre o intervalo entre elas, conforme as recomendações do Ministério da Saúde.

A ação do Município estratégia para estimular a vacinação e garantir que os cascavelenses tenham um dia alternativo para se imunizarem contra o coronavírus.

Vale destacar que a vacinação de crianças de 6 meses a 2 anos deve ser comprovada a comorbidade, via laudo médico ou até mesmo exames.

USE MÁSCARA!

A vacinação é gratuita e um direito dos munícipes. O PMI (Programa Municipal de Imunização) recomenda levar a carteirinha de vacinação para manter o documento atualizado. Além disso, é obrigatório o uso de máscara dentro das unidades de saúde, portanto, não se esqueça da proteção.

(Secom)

Deixe um comentário