CASCAVELDESTAQUE

“Peço a Deus sabedoria”, diz nova delegada-chefe da 15ª SDP

A delegada Mariana Vieira, que assumiu recentemente a chefia da 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel, diz que todos os dias ao acordar pede que Deus lhe dê sabedoria em suas ações.

A declaração foi feita durante reunião da Opevel (Ordem dos Pastores Evangélicos de Cascavel) realizada no último sábado, 9 de fevereiro. “Cada dia que acordo eu peço que Deus me dê sabedoria em todos os meus pensamentos e ações”, disse a delegada ao participar da primeira reunião da Opevel em 2019.

Momento de oração na reunião da Opevel (Fotos: Luiz Carlos da Cruz/Boas Notícias)

Ela disse ainda que o chamado para responder pela Subdivisão veio como uma verdadeira missão. “Eu acho que as missões vêm para a nossa vida por Deus, verdadeiramente. Isso nunca esteve nos meus planos e quando esse convite veio eu decidi que não iria me omitir”, declarou.

A delegada afirmou ter recebido alguns sinais e passou a observá-los. “Esse é o momento de dar minha contribuição ainda maior para Cascavel”. A delegada é cascavelense de nascimento e diz que escolheu a cidade para formar sua família. A partir do convite para responder pela SDP, ela passou a observar mais os sinais.

Mariana destacou que passou a conviver mais de perto com as pessoas que estão a frente do comando da cidade e destacou o caráter do prefeito Leonaldo Paranhos. “O prefeito Paranhos é uma pessoa que tem princípios muito retos e Deus está no comando da vida dele”, observou.

A Dra. Mariana participou da reunião da Opevel a convite do vereador Celso Dal Molin, que também é pastor. Ela lembrou que o vereador disse que as igrejas oram pelas autoridades e pediu para que as orações continuem, não apenas por ela, mas por todos os policiais. “Isso me traz uma força maior e eu agradeço a cada um de vocês”, observou.

Para a delegada, a segurança pública não será resolvida apenas com as ações dos órgãos de segurança. “Nós vamos resolver isso mudando a base da nossa sociedade, resgatando valores, com a família, com as nossas crenças. Essa é a base que nós temos que construir, solidificar e as igrejas, cada um de vocês, emissários de Deus, tem um papel muito importante”, ressaltou.

A delegada destacou que, na maioria das vezes, a segurança pública vai agir quando todo o restante falhou.

O prefeito Leonaldo Paranhos, o presidente da Câmara de Vereadores, Alécio Espínola e o coordenador do Procon, Otto Reis, participaram da reunião.

Luiz Carlos da Cruz – Da Redação

Deixe um comentário