CASCAVELDESTAQUE

Renato Silva ganha apoio e cresce no segmento evangélico ao defender pautas cristãs

Candidato a deputado federal, vice-prefeito de Cascavel tem relacionamento fraterno e de respeito com evangélicos e defende pautas que norteiam os princípios cristãos

A ligação que sempre teve com os cristãos evangélicos de Cascavel, fez com que o vice-prefeito de Cascavel, Renato Silva, conquistasse importantes apoios de lideranças das mais diferentes denominações na disputa por uma das cadeiras as quais o Paraná tem direito na Câmara dos Deputados, em Brasília.

O apoio do eleitor evangélico a Renato Silva segue em franco crescimento. Nesta semana, ele teve adesão de importantes lideranças evangélicas na cidade.

Segundo ele, isso se deve ao relacionamento de amor fraterno e respeito que ele sempre demonstrou aos evangélicos.  Prova disso é que a Rádio Colmeia, de propriedade de Renato, sempre esteve de portas abertas às igrejas evangélicas, sem restrição.

“Nossa missão é a mesma: pregar o evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo a todos”, diz Renato, que é católico.

Renato afirma que decidiu ser candidato por entender que se trata de um chamado, uma missão que precisa cumprir.

“Acredito que poderei servir melhor e contribuir muito mais com Cascavel como deputado federal, afinal, os recursos estão em Brasília. Com recursos federais, o município terá condições de realizar as obras tão necessárias para atender as demandas nas áreas de saúde, educação e infraestrutura. Vamos trabalhar em sintonia com o prefeito Paranhos e com o próximo gestor”, diz o candidato que, também, tem apoio do prefeito Leonaldo Paranhos.

Na Câmara, Renato pretende priorizar a defesa de valores que ele considera essenciais como a liberdade de expressão, incluindo a liberdade de culto, a defesa da vida desde a sua concepção, defesa da família, da propriedade privada e da livre iniciativa.

“Mas há outras pautas importantes, como a redução de impostos federais nos alimentos e medicamentos para doenças graves, melhoria do SUS para agilizar a realização de cirurgias, entre outras”, destaca.

Renato diz que a população pode esperar honestidade e honradez por parte de seu mandato.

“Isso é obrigação. Não envergonhar nenhum dos meus eleitores e prestar contas à sociedade, ser transparente. Em segundo lugar, trabalhar muito para conseguir os recursos que Cascavel e região precisam para obras importantes”, afirmou.

Para Renato Silva a política, quando feita com ética e propósitos corretos é um poderoso instrumento para melhorar a vida das pessoas.

“Não preciso da política. Estou na política para servir às pessoas e não para ser servido. Precisamos construir um país mais justo e isso só será possível com um Congresso formado por pessoas que têm princípios éticos e cristãos”, conclui.

Deixe um comentário