CASCAVEL

Empresa israelense lança novo produto no Show Rural

Divulgação

A Ginegar, empresa israelense especializada em tecnologias para cultivo em ambiente protegido, escolheu o Show Rural como palco para o lançamento do seu novo produto. O SiloGar é uma bolsa para armazenamento de grãos, silagens e forragens que proporciona um ambiente sem oxigênio, impedindo o desenvolvimento de fungos, insetos e pragas. “É uma alternativa para quem trabalha também com silos metálicos, podendo armazenar o seu grão e vender no melhor momento”, explica representante da corporação no evento, Alessandro Mangetti.

Há mais de 20 anos no Brasil, a empresa, que exporta para mais de 85 países, observa um aumento na cobrança por parte dos produtores em relação às diretrizes sustentáveis presentes nos produtos ofertados. Alessandro afirma que 100% da tecnologia utilizada é reciclável e que já estão investindo no desenvolvimento de plásticos biodegradáveis que poderão ser incorporados no solo após o uso.
“A energia nas nossas fábricas são baseadas em matrizes solar ou a gás, então essa é uma preocupação que parte desde a fabricação até o material que o produtor utiliza no campo”, comenta Alessandro.

O evento

Realizado desde 1989 em Cascavel, no Oeste do Paraná, o Show Rural Coopavel é um dos maiores eventos de transmissão de novos conhecimentos para o campo da atualidade. Nesta 34ª edição, são mais de 400 expositores que apresentam as tendências exclusivas para o agronegócio. Os acessos ao parque e ao estacionamento são gratuitos. Normas sanitárias são observadas em toda a área, inclusive com a distribuição de álcool em gel em vários pontos do parque.

(Assessoria)

Deixe um comentário